Banner evento Tergar junho-2023

Abaixo, copio a mensagem enviada pela Tergar Brasil, com um importante convite:

“Os desafios que enfrentamos no século 21 exigem uma nova forma de liderança. Não basta mais ser um especialista e ter todas as respostas. Para liderar de forma eficaz, precisamos incorporar sabedoria e compaixão em todos os aspectos de nossas vidas.”
—Yongey Mingyur Rinpoche


Workshop on-line: Liderando com Compaixão e Sabedoria

Nos dias 2 e 3 de junho, Yongey Mingyur Rinpoche, Bill George e Ya Ping Chang vão oferecer um workshop inédito para compartilhar descobertas de suas próprias jornadas de vida e ferramentas práticas para cultivar uma liderança compassiva e sábia, capaz de navegar pela infinita complexidade do mundo atual.

Se você trabalha em qualquer posição no mundo corporativo ou acadêmico, com tecnologia, saúde, esporte, ciência, arte ou educação, dentro de uma organização ou como autônomo, este workshop vai te ajudar a fortalecer suas habilidades de liderança.

Na verdade, este workshop não é apenas para quem tem papéis de liderança, mas para qualquer pessoa interessada em liderança, pois em algum momento da vida todos nós estaremos na posição de liderar algo ou alguém.

Cultivar sabedoria e compaixão revigora nossa própria saúde mental e aumenta nossa capacidade de conduzir equipes e apoiar as pessoas em um ambiente emocionalmente saudável. Sabemos que o sofrimento relacionado ao trabalho é enorme, e o maior antídoto para isso é a formação de líderes que tenham como prioridade o bem-estar coletivo.

Será maravilhoso se tivermos muitos participantes do Brasil!

O evento será on-line, com tradução simultânea para o português.  Caso não possa participar ao vivo, vale se inscrever ainda assim, pois as gravações serão publicadas em até 72 horas após a última sessão e ficarão disponíveis por 2 meses após o término do workshop.

Se houver algum obstáculo financeiro, você pode escolher a taxa reduzida e depois usar o seguinte código que dá 50% de desconto: PT602

Cortland Dahl conta em detalhe como será esse workshop tão especial (ative a legenda)
“Da mesma forma que a liderança com atenção plena ('mindful leadership') era uma forte tendência há 10 ou 15 anos, a liderança com sabedoria e compaixão é agora a vanguarda da liderança eficaz no mundo moderno.”
—Cortland Dahl

Informações e inscrição →

No vídeo acima, Cortland Dahl nos conta um pouco mais sobre Mingyur Rinpoche, Bill George, Ya Ping Chang, além de explicar como será o evento.

Como diz Cortland, essa será a primeira vez que esses três líderes estarão ensinando juntos e talvez isso não se repita. É uma oportunidade excepcional. E você pode nos ajudar a estender o convite a todos os líderes que estão próximos de você! Basta encaminhar essa mensagem para eles.

Se tiver qualquer dúvida, nos escreva para que possamos conversar.

Um abraço com alegria,

Comunidade Tergar Brasil

Eventos

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.